Nade com peixes-boi na Dolphin Discovery

Esta experiência é como nenhum outro!

O complemento perfeito para o seu uma vez em uma experiência de vida é nadar com as espécies marinhas mais gordinho e adorável nunca, peixes-boi. A experiência de nadar com um peixe-boi significa ter um animal marinho suave, gordo e não-agressivo como um amigo, bem como aprender mais sobre seu habitat e saber por que eles são tão únicos. Com esta experiência incrível você estará saindo com eles em seu habitat natural. Mesmo que eles se movem lentamente que não significa que você não vai ter um grande momento com eles.

Talvez não estejamos tão acostumados com este animal quanto com golfinhos ou leões-marinhos, mas vamos assegurar que nossos especialistas em mamíferos marinhos vão ajudá-lo a aprender informações muito interessantes sobre eles, seu habitat, reprodução e enfermagem.

Existem poucos lugares ao redor do mundo onde você pode viver esta experiência, mas se você tiver sorte o suficiente para interagir com eles, você pode receber o beijo mais bonito e engraçado que você já teve. O peixe-boi beija-lhe com o lábio superior - que age como um tronco encurtado semelhante a um elefante, de modo que provavelmente vai agradá-lo e, finalmente, você também terá a oportunidade de ajudar nossos especialistas marinhos alimentá-los para que você possa se aproximar deles. Lembre-se que comem 100% legumes, então eles são praticamente como uma grande alface marinha.

Sobre peixes-boi:

Esta espécie adorável é um mamífero marinho com uma personalidade delicado e docile que seja sabida também como uma vaca marinha por causa de sua dieta vegetarian não por causa de sua aparência física. Eles pertencem à família "Sirenia" como os elefantes fazem que os torna parentes próximos. Um fato interessante é que os marinheiros costumavam confundir os peixes-boi com as sereias. Os peixes-boi têm uma cauda em forma de pá, duas nadadeiras com unhas, um corpo grande e gordinho e uma pele de cor acastanhada. Eles respiram através das narinas como focas e têm bigodes engraçados em seu focinho.

Os peixes-boi vivem em grupos principalmente em águas quentes e rasas, especialmente em rios lentos, baías de água salgada e áreas costeiras. Devido à sua baixa gordura corporal são suscetíveis a temperaturas frias, portanto, eles migram no inverno através de molas e estuários. Normalmente eles estão sempre descansando, comendo e viajando ao redor.

Há três tipos comuns de peixes-boi: o peixe-boi das índias Ocidentais que vive nas águas rasas dos rios e costas do Mar do Caribe e do Golfo do México, o peixe-boi amazônico que habita a Bacia Amazônica e, Residem principalmente na áfrica Ocidental.

  • Peixe-boi pesa cerca de 400 a 500 quilos (880 a 1,210 lb).
  • Os peixes-boi fêmeas são mais pesados e maiores do que os machos.
  • Em Birdth baby peixes-boi peso cerca de 30 kg.
  • Eles também são chamados vacas do mar e há muito tempo foram confundidos para sereias pelos marinheiros.
  • Os peixes-boi nadam A uma velocidade média de 5-8 km / h (3 a 5 mph).
  • Eles podem ser treinados porque eles têm memória de longo prazo.
  • Um peixe-boi adulto come 10% do seu peso.
  • Os peixes-boi não podem sobreviver em águas frias que migram para rios de primavera quente durante o inverno.
  • Os cientistas acreditam que os peixes-boi podem viver 60 anos ou mais.
  • A sua taxa de reprodução é muito baixa ea eventual extinção é um futuro provável para esta espécie.

This site uses cookies to offer you a better browsing experience. By continuing to access the web site, you agree that we will store personal data in a cookie as outlined in our Privacy Policy.